1º ANO
HABILIDADES:
RECONHECER E IDENTIFICAR PADRÕES: POR MEIO DE ATIVIDADES PLUGADAS OS ALUNOS PODERÃO CLASSIFICAR ITENS CONFORME QUANTIDADE, FORMA, TAMANHO, COR, COMPORTAMENTO, ENTRE OUTROS.
CAIXA DE EQUILÍBRIO
OBJETIVOS:
PRATICAR HABILIDADES MOTORAS FINAS E CONTAGEM BÁSICA.
HABILIDADES:
RECONHECER E IDENTIFICAR PADRÕES: OS ALUNOS PODERÃO CRIAR JOGOS
DESPLUGADOS COM O OBJETIVO DE CLASSIFICAÇÃO POR QUANTIDADE, FORMA, TAMANHO, COR, COMPORTAMENTO, ENTRE OUTROS. O PROFESSOR PODERÁ DIVIDIR A TURMA EM GRUPOS E ORIENTAR PARA QUE CADA GRUPO CRIE UM TIPO DE JOGO, EM UM SEGUNDO MOMENTO PODE-SE FAZER UM RODÍZIO DE JOGOS ENTRE OS ALUNOS.
OBJETIVOS:
CAIXA DE EQUILÍBRIO
OBJETIVOS:
PRATICAR HABILIDADES MOTORAS FINAS E CONTAGEM BÁSICA.
3º ANO
HABILIDADES:
TRABALHAR EM EQUIPE: ATIVIDADES PLUGADAS E DESPLUGADAS NAS QUAIS AS CRIANÇAS POSSAM COLABORAR PARA PROGRAMAR ROBÔS E RESOLVER PROBLEMAS EM CONJUNTO APRENDENDO ASSIM O CONCEITO DE PENSAMENTO COMPUTACIONAL, COMO TAMBÉM AS HABILIDADES DE COLABORAÇÃO E UNIÃO.
OBJETIVO:
ROBÔ PEGA LETRAS
O ROBÔ PEGA LETRAS PRECISA DE AJUDA PARA COLETAR AS LETRINHAS DAS PALAVRAS QUE APARECEM NA TELA. MAS ATENÇÃO: VOCÊ PRECISA COLETAR AS LETRAS CERTAS, SENÃO VOLTA PARA O COMEÇO DO JOGO. VAMOS TREINAR SEU CONHECIMENTO DAS LETRAS E ESQUIVAR DOS PERIGOS, COMO AS EMPILHADEIRAS E PRENSAS.
4º ANO
HABILIDADES:
TRABALHAR EM EQUIPE: ATIVIDADES PLUGADAS E DESPLUGADAS NAS QUAIS AS CRIANÇAS POSSAM COLABORAR PARA PROGRAMAR ROBÔS E RESOLVER PROBLEMAS EM CONJUNTO APRENDENDO ASSIM O CONCEITO DE PENSAMENTO COMPUTACIONAL, COMO TAMBÉM AS HABILIDADES DE COLABORAÇÃO E UNIÃO.
OBJETIVO:
ROBÔ PEGA LETRAS
O ROBÔ PEGA LETRAS PRECISA DE AJUDA PARA COLETAR AS LETRINHAS DAS PALAVRAS QUE APARECEM NA TELA. MAS ATENÇÃO: VOCÊ PRECISA COLETAR AS LETRAS CERTAS, SENÃO VOLTA PARA O COMEÇO DO JOGO. VAMOS TREINAR SEU CONHECIMENTO DAS LETRAS E ESQUIVAR DOS PERIGOS, COMO AS EMPILHADEIRAS E PRENSAS.
5º ANO
HABILIDADES:
TRABALHAR EM EQUIPE: ATIVIDADES PLUGADAS E DESPLUGADAS NAS QUAIS AS CRIANÇAS POSSAM COLABORAR PARA PROGRAMAR ROBÔS E RESOLVER PROBLEMAS EM CONJUNTO APRENDENDO ASSIM O CONCEITO DE PENSAMENTO COMPUTACIONAL, COMO TAMBÉM AS HABILIDADES DE COLABORAÇÃO E UNIÃO.
OBJETIVO:
O CODE MAZE é um jogo de programação para crianças ou adultos que consiste em resolver labirintos com o robô, usando instruções de código. Clique nos blocos de código e clique neles para editá-los, reposicioná-los ou excluí-los.
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